Notícias

Pessoa usando tablet

19/09/2014

Clean Academy

Curso de Modelagem:
 
Este curso de quatro dias, oferecido em Português, com aulas teóricas e exercícios práticos de laboratório, apresenta ao aluno o processo de modelagem de fluxo de águas subterrâneas e o transporte de contaminantes. O curso aborda desde o desenvolvimento do modelo conceitual, a implementação do modelo numérico, a calibração do modelo e utilização do mesmo para avaliação de cenários e previsões. O curso apresenta ainda a base teórica por trás do MODFLOW-2005 e os programas relacionados (MODPATH, ZoneBudget, MT3D e RT3D), e ilustra o desenvolvimento prático tridimensional do modelo de fluxo de águas subterrâneas e transporte usando o Visual MODFLOW. Ainda, serão apresentados os atributos e utilidade de MODFLOW-2005 utilizando o Visual MODFLOW Premium. O WinPEST será usado para executar a estimativa automática dos parâmetros para avaliar a qualidade da calibração do modelo.
 

Curso de Análises de Ensaios Hidráulico:

Este curso de um dia apresentará os fundamentos teóricos e conceituais dos ensaios hidráulicos em aquíferos com o software Aquifer Test.

Mais Informações: http://myemail.constantcontact.com/Curso-de-Modelagem-de-Fluxo---Transporte-de-Contaminantes-em--guas-Subterr-neas--Com-Visual-ModFlow--e-An-lise-de-Ensaios-Hidr-u.html?soid=1116135182572&aid=JaBcgjfXf-k

Imagens

 

UFPE - Centro de Tecnologia e Geociências

Av. Acadêmico Hélio Ramos, S/N - Cidade Universitária

CEP 50740-530 - Recife - PE - Brasil

+55 81 2126 8224 - Fax: +55 81 2126 8222

grsufpe@grs-ufpe.com.br

Carregando Carregando...