Notícias

Pessoa usando tablet

13/01/2015

Décima Sétima Edição de Concessão de Bolsas de Estudo IIUNAM - AIDIS 2014/2015

O Instituto de Engenharia da Universidade Nacional Autônoma do México se sente satisfeito em oferecer a oportunidade de que os jovens profissionais de destaque da engenharia ambiental possam realizar a estadia acadêmica com nosso prestigiado grupo de investigadores.

Sendo o mundo universitário caracterizado pelo intercâmbio de ideias e conhecimento, a possibilidade de aprender com as experiências de trabalho e estudo, assim como o conehcimento de colegas de outros países, é um compromisso estratégico do instituto de engenharia. 

Nesse sentido, nos sentimos muito horados por participar deste programa em conjunto com a Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental. Temos a segurança que esta iniciativa despertará o interesse entre os recém graduados e confiamos que outras prestigiadas universidades do continente se somarão com uma oferta similar.

 

Maiores informações: http://aidis.cl/index.php?option=com_content&view=article&id=102:beca-interamericana-horst-otterstetter&catid=3:newsflash&Itemid=66

 

UFPE - Centro de Tecnologia e Geociências

Av. Acadêmico Hélio Ramos, S/N - Cidade Universitária

CEP 50740-530 - Recife - PE - Brasil

+55 81 2126 8224 - Fax: +55 81 2126 8222

grsufpe@grs-ufpe.com.br

Carregando Carregando...